Empresa de tecnologia de estética tem alta de 80% na pandemia

A HTM Eletrônica lançou nove equipamentos no mercado durantes essa fase e viu demanda subir

Apesar da crise sanitária, o mercado de estética está em expansão. A HTM Eletrônica, que lançou nove equipamentos no mercado durantes essa fase, cresceu cerca de 80% desde o início da pandemia.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos três anos, a busca por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390% no Brasil, o que explica a alta na procura por novas tecnologias. 

O último lançamento da HTM foi o Beauty Dermo Maxx. A tecnologia multifuncional permite cuidar da saúde capilar, corporal e facial com um único equipamento.

Segundo a Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, o fato do Beauty Dermo Maxx combinar diferentes tratamentos em um único aparelho é o grande benefício para os profissionais do setor. “Ele une tecnologias capazes de tratar gordura localizada, celulite, estrias, envelhecimento facial, acnes, alopecia, melasma, linfedema e edema, além de promover massagem relaxante – o que é muito vantajoso para os profissionais da área”, explica a dermato.

Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica: único aparelho é o grande benefício para os profissionais

O lançamento da HTM possui mais de 90 protocolos pré-programados e permite a escolha entre os tratamentos: Vacuum LED, Vacuoterapia, Fototerapia, Pressoterapia, Cupping Therapy, Peeling de Diamante e Pump de Glúteos.

“Para vermos avanços na estética, tanto corporal, como facial, uma das soluções de fato é recorrer à tecnologia de aparelhos, que, se aliados à boa alimentação, trazem resultados satisfatórios e muito rápidos”, afirma a especialista dá HTM

 A empresa que usa tecnologia 100% nacional. Além do Beauty Dermo Maxx,  a HTM também desenvolveu mais oito equipamentos no período mais crítico da pandemia. O segredo do crescimento, segundo Paulo Gustavo de Siqueira Lopes, diretor da HTM, é permanecer inovando. “Em 2020 foram quatro lançamentos: Beauty Face, Effect, Tecare e Límine; e em 2021 tivemos cinco: Hibridi, Beauty Steam, Vibria Maxx, Beauty Dermo e o Beauty Steam Maxx”, conta o diretor.

Novos horizontes

Com o crescimento da empresa no mercado, agora a HTM pretende inovar também no setor de saúde. O novo projeto em andamento fará o uso de inteligência artificial no tratamento para pessoas com diabetes. 

O desenvolvimento é uma ação em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e visa reduzir o impacto das comorbidades físicas de doenças crônico-degenerativas.

Para o diretor Paulo Lopes, o novo protótipo é resultado do impacto da empresa no mercado atualmente. “O crescimento da HTM vem ocorrendo conforme o planejado. Com o avanço tecnológico e científico, estamos abrangendo cada vez mais áreas de atuação. Para nós, é um prazer pensar também em equipamentos na área de reabilitação”, diz.

Paulo Gustavo de Siqueira Lopes, diretor da HTM: empresa expande agora para setor de saúde

O estudo recebeu verba da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). O interesse do governo no projeto é a busca por tecnologias que reduzam o impacto das comorbidades físicas decorrentes de doenças crônico-degenerativas na saúde pública

HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br/) é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo – SP e tem como foco profissionais da área da estética e reabilitação interessados em tecnologia para clínicas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Newsletter

Cadastre-se para receber gratuitamente os melhores conteúdos sobre o mercado de Saúde Estética