Com foco em estética personalizada e natural, Evo Pharma prevê triplicar faturamento em 2024

Há um ano no mercado, empresa gera 150 empregos diretos e investe em nova fábrica

Por Juliana Franco

Há um ano, a Evo Pharma impacta o mercado de estética brasileiro com importantes transformações impulsionadas pelas novas tecnologias. Responsável pelo lançamento, em 2023, do revolucionário tratamento de terapia regenerativa baseado no DNA do salmão, o PDRN, a empresa agora traz novidades nos processos de preenchimento facial e prevê triplicar o faturamento em 2024.

Criada com o propósito de ser uma indústria farmacêutica inovadora, com produtos diferenciados que atendam os reais anseios não apenas das Classes A e B, mas, principalmente, da classe C, a empresa gera 150 empregos diretos em sua fábrica em Guaxupé, Minas Gerais. Com a crescente demanda do mercado, investe na construção de uma nova fábrica que deve ser finalizada em dois anos. 

“A Evo Pharma tem um pouco mais de um ano e todos a conhecem. Em um curto período, ela conseguiu se estabelecer no mercado brasileiro. Afinal, somos uma indústria farmacêutica pronta para atender as necessidades do segmento tanto em termos de inovação, quanto em capacidade de produção e treinamento”, afirma o fundador da marca, Abdo Salomão.

De acordo com Salomão, o novo espaço deve abrigar todas as empresas do grupo Alliança, que inclui, além da Evo Pharma, empresas de tecnologia médica, de injetáveis e de ERP para clínicas médicas.

Atualmente, a marca apresenta ao mercado seus inovadores preenchimentos a base de BDDE, que melhoram a elasticidade e a resistência a degradação enzimática. Consequentemente, podem durar até três anos.

Desafios

Frente a um mercado cada vez mais competitivo, Salomão conta que o maior desafio da Evo Pharma é competir com multinacionais. “Nós sabemos que existem grandes fabricantes de injetáveis no mundo inteiro e o mercado brasileiro é interessante para eles. Por isso, nosso objetivo é entregar produtos melhores, com custo honesto e com resultados mais duradouros e expressivos quando comparado as empresas com mais tradição de mercado”.

Além disso, o perfil dos médicos que atuam com o segmento estético também mudou. “A formação dos profissionais, o modo como recebem a tecnologia e a informação se transformou. Eles esperam das empresas respostas mais rápidas as necessidades deles, produtos novos com certa frequência, além de resultados mais expressivos, com mais segurança. E temos trabalho esta frente e estreitado nossas relações com os médicos”, finaliza Salomão.

A Evo Pharma não é apenas uma distribuidora de produtos injetáveis, mas também uma fabricante.  Oferece uma gama de produtos que utilizam as tecnologias avançadas e técnicas inovadoras que garantem a máxima eficiência e segurança em cada tratamento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Siga-nos:

Populares

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Newsletter

Cadastre-se para receber gratuitamente os melhores conteúdos sobre o mercado de Saúde Estética