Grupo Oficial Farma estima crescimento de 30% nas vendas de produtos para profissionais de estética durante a Black Friday 2023

A Black Friday deve movimentar as marcas de beleza neste final de ano. O Grupo Oficial Farma/Árago Dermocosméticos projeta um crescimento de 30% nas vendas de produtos de beleza para profissionais de estética neste período de promoções. 

O Grupo Oficial Farma é uma das maiores farmácias de manipulação do país e, recentemente, adquiriu a Árago Dermocosméticos para expandir a sua atuação no segmento de beleza e estética. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Árago é uma empresa referência no setor e desenvolve soluções em estética, saúde e beleza, com tratamentos inovadores, especialmente para a pele brasileira. No último ano, a Árago teve crescimento de 30% no seu faturamento.

É importante reforçar que mesmo após a fusão, os produtos desenvolvidos pela Árago não serão alterados. Apenas receberão, em breve, uma nova embalagem com o nome da Oficial Farma. O grupo passa a contar com a Divisão Derma, concentrando os produtos de beleza e estética. E este novo setor dentro da empresa esta sob o comando de Elaine Veríssimo, que é co-fundadora da Árago e continua à frente da divisão, também como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento. 

“Existe um campo muito grande para se explorar no setor profissional, como clínicas de estética e dermatologistas. Temos também esse foco em desenvolver produtos mais refinados, que proporcionam um tratamento mais profundo na pele. Com a união das duas empresas, conseguiremos impactar ainda mais o mercado e trazer mais soluções nessa área”, explica a executiva. 

Sobre o Grupo Oficial Farma

Fundado em 2009, o Grupo Oficial Farma se destaca como uma das maiores farmácias de manipulação do país. Além dos medicamentos manipulados, a empresa possui outras frentes de atuação, a de Dermocosméticos e a de Suplementos, voltados principalmente a atletas de alto rendimento, patrocinando esportistas reconhecidos.

O Grupo Oficial Farma investe continuamente em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, confiabilidade, personalização e acessibilidade para entregar sempre produtos que proporcionam melhor qualidade de vida. Além de atuar via e-commerce, conta com 5  lojas físicas.

A divisão Derma possui produtos que atendem desde os profissionais de estética até os consumidores finais. Atua tanto na linha facial como na corporal, além de nutracêuticos, proporcionando tratamentos ricos com ativos nobres e formulações de alta tecnologia. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Newsletter

Cadastre-se para receber gratuitamente os melhores conteúdos sobre o mercado de Saúde Estética