Lakma lança peeling de cristal líquido por meio de live no Instagram

Live acontece em 3 de junho com apresentação da farmacêutica Paula Tondato para lançamento do peeling de cristal líquido

 

A Lakma Dermocosméticos lança, no dia 3 de junho, um peeling de cristal líquido com base e ativos exclusivos, em live denominada Lakma Live Show, que acontece no @lakmaoficial , às 19h.

Segundo a farmacêutica e CEO da Lakma, Paula Simionato Tondato, o peeling de cristal líquido trata todos os tipos de manchas. “Ele é resultado de tecnologia exclusiva e inovadora que trouxemos para o mercado brasileiro. Tem ativos clareadores e despigmentantes até então nunca utilizados na estética, com uma base inovadora idêntica à nossa pele e eficácia ideal para o tratamento contra todo e qualquer tipo de mancha”, explica.

Os participantes da live show receberão todas as informações relevantes sobre o produto como os ativos presentes na fórmula, benefícios, indicações, contraindicações, artigo científico revisado, fotos de antes e depois, teoria e prática do protocolo (demonstração), além de poderem tirar dúvidas e participar do bate-papo ao vivo, que será conduzido pela própria doutora Paula. Além de farmacêutica industrial, ela é especialista em engenharia farmacêutica, cosmetologia e em farmácia esteta. Serão dados certificados aos profissionais que assistirem a live.

Estratégia na crise

O lançamento do peeling de cristal líquido – o terceiro deste ano pela empresa — faz parte da estratégia da Lakma Dermocosméticos para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. “A vendas caíram drasticamente em abril e o mercado só voltou a reagir em maio. Durante este período, procuramos proporcionar conteúdo relevante a nossos clientes por meio de lives diárias, o que também promoveu o fortalecimento e a aproximação da nossa marca com o público”, avalia Paula.

A empresa

A Lakma Dermocosméticos foi fundada, em 2009, com uma loja-piloto e um centro técnico, com sede em Ourinhos, interior de São Paulo. Hoje conta com mais de 100 distribuidores em todo o Brasil e mais de 120 produtos em sua linha, atendendo a todas as necessidades do profissional da beleza..

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Newsletter

Cadastre-se para receber gratuitamente os melhores conteúdos sobre o mercado de Saúde Estética