Buddha Spa lança cursos on-line de bem-estar

Plataforma Home Wellness traz dois programas – sono e antiestresse – e é resultado de pesquisas feitas durante o período de quarentena

 

O Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do país, lança no dia 29 de junto sua mais nova plataforma de programas on-line de bem-estar. A Home Wellness by Buddha trará, inicialmente, dois programas: saúde do sono e antiestresse. “Estudamos bastante e fizemos muita pesquisa sobre o assunto e a melhor forma de fazer os programas on-line. O Home Wellness é resultado da união do que há de mais moderno na ciência do bem-estar e o conhecimento e experiência de duas décadas que temos com o Buddha Spa”, afirma Gustavo Albanesi, CEO da rede.

 

Os dois programas, totalmente on-line, têm 11 dias de duração.

Os cursos começam com um vídeo de apresentação da médica Thaisa Albanesi, especializada em medicina funcional e anti-idade. Depois disso, os participantes recebem podcasts diários com os rituais a serem inseridos no dia a dia e informações científicas que explicam a importância de inclui-los na rotina. Um material de apoio escrito será entregue reforçando como os rituais devem ser feitos em casa. Os programas também incluem meditações guiadas.

 

O investimento em cada um dos programas é de R$ 296, mas a plataforma está com uma promoção inicial dando 50% de desconto na pré-reserva. “Nos empenhamos muito e tomamos cuidado para implementar o Home Wellness de forma a entregar ao consumidor um novo serviço com a reconhecida qualidade do Buddha Spa. Esse lançamento é um grande passo para a nossa marca”, diz Gustavo.

 

            Segundo o executivo, o lançamento da plataforma não significa mudança de foco da empresa. “Estamos apenas agregando uma plataforma e algo a mais para ampliar a experiência do nosso cliente, considerando a tendência de transformação do mercado geral de perfil de consumo, especialmente, a de consumir mais coisas em casa e de forma digital”, explica.

Gustavo salienta que o propósito da empresa de entregar bem-estar continua, só que agora também de uma maneira facilitada na casa do cliente. “Antes não conseguíamos essa frente, mas agora, levando essa experiência com produtos da linha Home, e também com essa solução de programas on-line, ele consegue em casa ter um pouco desse bem-estar mental, algo que antes a gente só entregava dentro das nossas unidades”, diz.

O objetivo da empresa com os programas, de acordo com o CEO do Buddha Spa, é ampliar cada vez mais sua atuação, sem desviar do propósito principal, ou seja, atendimento dentro dos spas, produtos linha home para uma experiência continuada dentro de casa e programas on-line para que o cliente consiga, também em casa, ter uma outra frente de atuação, mais focada no bem-estar mental, por meio desses programas. Nossa expectativa é de que teremos aproximadamente 5.000 pessoas acessando os cursos ainda este ano”, conclui Gustavo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Siga-nos:

Populares

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Newsletter

Cadastre-se para receber gratuitamente os melhores conteúdos sobre o mercado de Saúde Estética