A Clínica Slimcenter Estética e Emagrecimento é resultado da visão empreendedora de Thais Mugani, uma esteticista e cosmetóloga altamente qualificada, e de seu parceiro e diretor financeiro, Warllem Corrêa. Juntos, eles lideram uma equipe diversificada e comprometida com a pesquisa e a inovação, focada na criação de produtos de ponta e tecnologicamente avançados. Esses produtos passam por rigorosos estudos, testes e aprovações, assegurando a máxima satisfação de nossa clientela.
Em uma recente entrevista, o CEO Warllem Corrêa compartilhou sua visão sobre os desafios enfrentados na indústria e as perspectivas empolgantes para o próximo ano. Fique por dentro das novidades e descubra como a Clínica Slim Center está moldando o futuro da estética e do emagrecimento!
Estética e Mercado: Para começar, conte-nos sobre a história da Slim Center, quanto tempo a franquia está no mercado e quantos franqueados têm até o momento?
Warllem Corrêa: A Slimcenter nasceu da vontade de seus sócios de levar ao mercado algo diferente e exclusivo. Nós percebemos que existia uma oportunidade de criar um lugar que aliasse tratamentos com resultados reais, gestão facilitada e suporte competente. Assim, a Slimcenter é mais que uma clínica de estética e emagrecimento, é um local onde as pessoas buscam melhorar sua autoestima e se sentem realizadas. Uma rede de franquias onde o franqueado tem sucesso e retorno tanto financeiro quanto profissional. A fundadora da marca, Thaís Mugani, é Esteticista e Cosmetóloga, e está no mercado há 12 anos. Com um vasto conhecimento da área, ela traz para rede sempre muita inovação e exclusividade.
EM: Como a Slimcenter tem se posicionado no mercado de estética nos últimos anos?
WC: Nós nos posicionamos como a franquia mais completa do Brasil – 10 em 1.
Somos uma clínica atuante nas áreas de Emagrecimento Corporal, Facial, Injetáveis, Estética, Nutrição, Capilar, Cosméticos, Nutricosméticos e Spa.
EM: E quais são as perspectivas e estratégias de crescimento da Slimcenter para 2024?
WC: Iniciamos a expansão da rede em 2021. E atualmente temos 10 unidades operando e outras 30 unidades para inaugurar. Nossa perspectiva é chegar a 50 unidades em 2024 e lançar mais 4 tratamentos exclusivos no mercado da estética.
Para isto, estamos investindo ainda mais em nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento para promover lançamentos revolucionários, onde conseguiremos aumentar ainda mais o faturamento de nossos franqueados. Aumentaremos também a nossa verba de marketing para dar mais visibilidade da marca no mercado nacional.
EM: A que você atribui o significativo crescimento da empresa?
WC: Nós acreditamos em 3 pilares:
1- Comprometimento dos sócios. Somos um casal jovem e obstinado. Não temos a Slimcenter como um hobby ou só visando o lucro financeiro. A Slimcenter é o nosso propósito de vida. Cuidamos, zelamos e trabalhamos intensamente todos os dias para o sucesso e crescimento da marca.
2- O foco da Slimcenter não está somente em vender franquia. O foco é no sucesso dos nossos franqueados para obtermos uma rede sólida e perpétua.
3- Diferenciais competitivos. Somos a única franquia de estética e emagrecimento que garante resultado. Todos os nossos protocolos e produtos são desenvolvidos de forma exclusiva, testados, aprovados e patenteados. Desta forma, conseguimos entregar um modelo de negócio atrativo ao cliente final, garantindo a sua fidelização.
EM – Quais são os desafios e oportunidades que a rede tem enfrentado?
WC – Nosso desafio é encontrar perfis de franqueados que estejam dentro do propósito da marca. Para isto, todos os interessados passam por uma avaliação da nossa equipe para saber se existe uma sinergia com o negócio.E oportunidades são muitas! Uma delas é que, cada vez mais as pessoas estão interessadas em cuidar da saúde e da estética. Esse movimento aumenta a nossa demanda, o faturamento e as possibilidades.
EM – Que mensagem você deixa para os que desejam investir mais neste segmento?
WC – Quando se escolhe uma franquia, você precisa pensar que será o negócio da sua vida. Costumo dizer que não dá para passar uma vida toda com algo que você não ama. Se você escolher a Estética, tenha o amor pela beleza e a vontade de entregar o melhor aos seus clientes. Assim a prosperidade vem como consequência. Fazer algo só pelo dinheiro não considero inteligente. Precisamos acordar todos os dias para lutar por aquilo que acreditamos e com certeza seremos os melhores no que fazemos e reconhecidos por isso.