Buddha Spa lança a Smart Spa, microfranquia de massagem

Com investimento inicial a partir de R$ 39 mil, a Smart Spa oferece serviços corporais e faciais de alto padrão na casa do cliente

Smart Spa, aplicativo que conecta massagistas e terapeutas a clientes, aderiu ao sistema de franquias e agora é uma microfranquia. Assim como o  Buddha Spa, o aplicativo foi criado por Gustavo Albanesi, fundador da maior rede de franquias de spas urbanos do país. O Smart Spa integra o grupo e oferece um modelo inovador no segmento de estética em domicílio, que entrega na casa do cliente serviços corporais e faciais de alto padrão.  

A nova microfranquia é 100% home based. Nesse sentido, não há necessidade de o microfranqueado ter um ponto comercial. O empreendedor cria sua rede de terapeutas, que passam por treinamento com a equipe do Smart Spa por meio da plataforma de educação a distância da marca e de sessões técnicas presenciais. A conexão com os clientes é feita por meio da plataforma oferecida pelo franqueador.  

Gustavo Albanesi

“Mais de 200 profissionais já foram treinados por meio no Smart Spa”, revela o presidente da Smart Spa e CEO do Buddha Spa, Gustavo Albanesi. 

Atualmente, a novidade está ativa em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Curitiba. “Mas existe a possibilidade de franquia e ampliação da atuação para todo o Brasil”, afirma Albanesi. 

 

Inovação 

A plataforma e o aplicativo têm, por trás, tecnologias modernas que permitem ao franqueado automatizar processos de pedidos, pagamentos, geolocalização de clientes e de terapeutas.  

Concebido e gerido pelo grupo Buddha Spa, o Smart Spa já nasce com uma experiência de quase 20 anos dbons resultados na formatação de franquias voltadas para o segmento de beleza e bem-estar. 

Benefícios ao aderir à microfranquia Smart Spa 

Preparação e treinamento 

Antes de mais nada, o franqueado terá acesso a todos os detalhes e segredos para lucrar no mercado de estética, com treinamento de gestão especializado nas áreas operacionais, de marketing, formalizações legais e estratégias de precificação. 

Treinamento da equipe 

O treinamento da equipe da microfranquia é feito por meio da plataforma de educação a distância do Smart Spa e sessões técnicas presenciais. 

Plano de comunicação 

O franqueador oferece estruturação de campanha online estratégica de originação de clientes e vendas e materiais impressos para distribuição e divulgação na região de atuação da microfranquia. 

Plataforma de gestão e controle 

O franqueado Smart Spa tem acesso aos sistemas integrados de gestão oferecidos pelo franqueador, que automatizam controles de pedidos de clientes, pagamentos, receitas e processos, apresentando relatórios simples que facilitam a análise. 

Materiais e equipamentos 

O franqueado recebe kits de materiais iniciais para sua equipe: macas, produtos, flyers e cartões de divulgação, além de toda a rouparia e acessórios necessário para os atendimentos. 

Parcerias estratégicas 

O franqueador se encarrega de fazer parcerias com meios de pagamento e plataformas online que reduzem os custos de transação e vendas das microfranquias. 

Ficha técnica 

Início da Franquia no Franchising: 2020 

Investimento total aproximado: a partir de R$ 39 mil 

Taxa de Franquia: valor incluso no investimento total 

Capital de giro: R$0 a R$5 mil 

Royalties fixos: a partir de R$ 690   

Fundo de propaganda: a partir de R$ 390 por mês (fixo) 

Área mínima de uma unidade: home based 

Número mínimo de pessoas na operação:  

Faturamento médio: R$20 a R$70 mil (depende do tamanho da cidade) 

Lucro:(médio mensal): 35% faturamento 

Prazo de retorno do investimento: de 10 a 18 meses 

E-mail da área de expansão: [email protected] 

Para mais informações, acesse: www.smartspa.com.br/franquias 

Telefone:(11) 98099-1426 

Sobre o Smart Spa 

Criado em 2017 como um aplicativo que conecta terapeutas e massagistas a clientes, o Smart Spa aderiu ao sistema de franquias em 2020 ao formatar sua microfranquia. Concebido e gerido pelo grupo Buddha Spa, a maior rede de franquias de spas urbanos do país, o Smart Spa já nasce com uma experiência de quase 20 anos na entrega de serviços de qualidade e sucesso na formatação de franquias voltadas para o segmento de beleza e bem-estar. 

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