Congresso reúne profissionais para discutir avanços em tratamentos estéticos

Em  três dias de imersão, a  12ª edição do curso tem o objetivo de atualizar os profissionais com as mais novas tecnologias do mercado

 

Com o foco em ampliar os conhecimentos sobre as novidades no setor de estética, a IBRAMED, líder na produção de equipamentos estéticos no país, está promovendo a  12ª edição do Meeting Internacional: Congresso Científico de Estética. O encontro acontece entre os dias 06 e 08 de outubro, na cidade de Amparo, no interior de São Paulo. 

 

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Nacional de Atividades Econômicas, no último ano, foram registrados 8% de novos microempreendedores, totalizando mais de 110 mil profissionais engajados no setor. Pensando nisso, esta edição tem como foco a Estética Inteligente e as Conexões entre a Ciência e a Prática Clínica.

 

Criado em 2011, o curso foi pensado para reunir os especialistas mais importantes em Reabilitação e Estética, tanto do Brasil quanto de outros países. “Esse evento é muito importante para quem deseja aprender e compartilhar experiências. Queremos mostrar aos profissionais as técnicas mais recentes do mercado, que podem ajudá-los em seu trabalho diário e trazer mais sucesso para seus negócios”, explica Cauê Ancona, Coordenador de Marketing, da IBRAMED.

 

O evento, que será dividido em três partes, contará com especialistas internacionais e nacionais, como a empresária e esteticista Nany Mota. Reconhecida por seu método Dreno Detox Power, ela abordará em detalhes os desafios que podem surgir após os procedimentos, além de compartilhar estratégias e técnicas para lidar com essas situações. Além disso, serão apresentados casos reais e situações práticas para melhorar a compreensão.

 

Para participar, os interessados devem se matricular através do site da IBRAMED . Os ingressos variam de R$220,00 a R$690,00. 

 

Sobre a Ibramed

 

Fundada em julho de 1994, na cidade de Amparo (SP), a IBRAMED (Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos) é a maior empresa de equipamentos eletromédicos para fisioterapia, estética e medicina estética do país.  Com quase 30 anos de história, é pioneira nas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias para produção de aparelhos de tratamentos estéticos e fisioterápicos. Estes visam a acessibilidade às clínicas tanto no Brasil quanto nos mais de 35 diferentes países, para os quais são exportadas as linhas de reabilitação física e estética.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Siga-nos:

Populares

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.