Medical San se reúne com fundador do Grupo Semenzato em São Paulo

Reunião entre Mauro dos Santos Filho e José Carlos Semenzato abre novas perspectivas para o mercado de estética brasileira

Na quarta-feira (27), o CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho, e o fundador e CEO do Grupo Semenzato, José Carlos Semenzato, se reuniram em São Paulo para discutir a parceria entre a companhia gaúcha e a Royal Face, uma das principais redes de franquias do setor no Brasil, acordo do qual também faz parte a distribuidora Tudo Belo, de Goiás.

Recentemente, o Grupo Medical San selou com a Royal Face o maior acordo único da história da estética brasileira. Ele prevê a distribuição de 250 unidades do inovador ultrassom micro e macrofocado Ultramed 9D. O sucesso do Ultramed 9D é notável, com quase 500 unidades vendidas desde seu lançamento em junho passado, conquistando clínicas e profissionais em todo o País.

O plano de expansão da Royal Face prevê a potencial distribuição de até 1.000 equipamentos Ultramed 9D nos próximos 24 meses, consolidando ainda mais a presença da marca no mercado de franquias de estética. É importante destacar que a Royal Face recentemente se integrou ao portfólio do Grupo Semenzato (SMZTO), um doas maiores grupos de franquias do Brasil.

Conforme Mauro dos Santos Filho, a reunião com José Carlos Semenzato foi um marco na jornada do Grupo Medical San. “Estou extremamente entusiasmado com esta parceria que estamos formando com a Royal Face e o Grupo Semenzato. Este acordo não apenas fortalecerá nossas posições no mercado, mas também abrirá portas para inovações incríveis na área de estética e saúde. Este é um compromisso com a excelência e a qualidade, e estamos ansiosos para alcançar novos patamares juntos. Deus nos reserva um futuro ainda mais fantástico, no qual teremos impacto positivo na indústria e na vida de cada vez mais pessoas”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Siga-nos:

Populares

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.