Medsystems amplia portfólio e prevê crescimento em importações para 2024

Com o objetivo de expandir os negócios para o mercado de depilação a laser no Brasil, a Medsystems, empresa de tecnologia médica, incorporou recentemente em seu portfólio de soluções os equipamentos da Alma Lasers.

A empresa, que está presente em três países – Brasil, Argentina e Colômbia -, irá comercializar os equipamentos chamados Soprano Ice Platinum e Soprano Titanium. Ambos possuem a funcionalidade para a técnica In Motion, que usa baixa fluência e alta taxa de repetição na área de tratamento definida, acumulando assim mais energia para redução de pelos, por meio do aquecimento folicular.

De acordo com Rafael Francisco, diretor comercial da Medsystems, as  tecnologias foram aperfeiçoadas para que os clientes sintam menos desconforto ou dor. Além disso, a tecnologia utilizada foi validada por estudos científicos. Para aqueles profissionais que adquirirem os equipamentos, um treinamento para capacitação será oferecido.

Para 2024, o executivo prevê um crescimento e estima muitas oportunidades para o setor estético, com uma tendência crescente em importações de equipamentos dermatológicos.

Com informações:https://portal.comunique-se.com.br/estetica-nao-invasiva-impulsiona-depilacao-a-laser/ <Acesso em 2/01/2024>

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Siga-nos:

Populares

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.